1 de agosto de 2012

Alguém como você


Sempre as pessoas falam que na nossa vida sempre há alguém à nossa espera, seria destino, ou seria algo do acaso, pessoas que entram e saem como se tivessem a chave pra tudo que é resposta , seriam capazes de mudar alguém? 

Isso depende, depende não da pessoa, muito menos de você, mas tudo se transforma por causa de “alguém”, de maneira que tão loucamente sem sentido, o faz se sentir melhor do que você possa ser, ou até mesmo outra pessoa, seus defeitos também são importantes, se você acha que somente as qualidades são atraentes, você se engana esse “alguém” enxerga não o que está por fora, mas sim o eu verdadeiro, e seus defeitos também farão parte desse “alguém”, ou seja você passará a fazer parte de um conjunto, de uma união entre dois seres, semelhantes, mas não a semelhança física, mas passarão a fazer parte de um força psíquica, de um conjunto infinito de sentimentos compartilhados, entre duas pessoa que dividem o mesmo espaço físico, proporcionando, a chance de ignorar que dois corpos não podem dividir o mesmo espaço físico desafiando assim a física, desafia-se também a matemática, onde nenhuma fórmula será capaz de calcular, quanto tempo passaria perto de “alguém”, ou até mesmo quantos beijos daria, ou até mesmo quantas vezes diria que amo esse “alguém”, viveria outra vida, não que eu queira mudar de vida, mas passaria a viver “alguém” cada dia, sugando, e usufruindo de tudo de bom que eu possa aprender, me transforma, me modifica, me melhora, crescendo como se fosse não uma pessoa, mas sim duas, teria duas identidades, respeitando e mantendo a personalidade individual de cada um, a simplicidade ficaria de lado, mas seria a simplicidade de alguém sem alguém, pois só com alguém a vida faz sentido, sua localização se tornará possível perante a geografia da vida , esse alguém seria como uma bússola, te guiando em sua caminhada pra construção de um identidade amante e apaixonante , as vezes as pessoas tentam explicar o amor verdadeiro e encontram dificuldades de defini-lo, mas eu não, pois é muito simples, o amor só existe se existir “alguém”, pra poder compartilha-lo, se doando ao máximo, para seu “alguém” será egoísmo para com sua própria vida? ou não?

 Pois “alguém” que se importe verdadeiramente com seus sentimentos, se tornará feliz se você for, o amor harmoniza as vidas das pessoas, e depois disso tudo posso dizer que tenho duas vidas, minhas qualidades agora são dobradas, e meus defeitos também, pois faço parte agora não só da minha vida mas sim da vida desse “alguém”, dois caminhos diferentes, mas que se cruzam sempre em busca de felicidade, respeito, compreensão, afeto, amizade, carinho, doação, honestidade, gratidão, fidelidade. Todos clamam para possuir todos esses sentimentos em sua vida algum dia. Viu como é fácil definir o amor, mas pode ter certeza só conseguir defini-lo porque o amor passou a existir em mim, e quem seria capaz de fazer-me incorporar estes sentimentos que o amor proporciona, em minha vida, ou de qualquer outra seria simplesmente “alguém”, mas, “alguém como você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário