21 de agosto de 2012

Como deixar sua pele com um brilho natural e perfeito

Esqueça os cosméticos caros - sua pele jovem possui um brilho natural que nenhuma loção de beleza pode copiar.Siga estas regras simples e obtenha o máximo do esplendor jovem que todos os adultos sentem saudade.

SEJA BREVE NO BANHO
Por mais tentador que seja,não demore muito embaixo do chuveiro ou em uma banheira com água quente.Um banho quente remove a umidade natural de sua pele,e ela precisa dessa unidade para ficar bonita.

TRANSPIRE MUITO
Praticar exercícios não é bom apenas para a saúde do corpo,mas também é perfeito para ter uma pele linda.Suar é uma forma natural da pele eliminar impurezas que podem obstruir seus porros,o que provoca cravos e espinhas.Então,o que é que você está esperando?

ALIMENTAÇÃO
Consumir alimentos ricos em vitaminas ajuda a manter a pele saudável e bonita.Coma muito tomate,batata-doce,melão,frutas cítricas,espinafre e brócolis(mesmo que você não goste,opine para outros alimentos,mas saudáveis)

TIRE UMA BOA ZZZZZZ...
Dormir bem é superimportante.Seu corpo se restaura durante o sono,por isso, evite dormir muito tarde(quase impossível,mas tente)ou muito pouco.Dessa forma, sua pele ficará com uma aparência renovada e radiante,e você também estará livre das terríveis olheiras!    



Espero que tenham gostado!

5 de agosto de 2012

Porque sonhamos e temos pesadelos?

Sempre que dormimos (principalmente o sono da noite), o nosso cérebro “fecha para balanço” (isso mesmo, igual às lojas!). Quando adormecermos o cérebro passa a ignorar o que acontece do lado de fora (é por isso que conseguimos adormecer mesmo se a televisão estiver ligada) e a cada 90 minutos, em média, ele entra num período de intensa atividade interna, ativando em pleno sono, a regiões responsáveis por sensações, memórias e emoções. Nesse momento o sonho começa!E a gente fica pensando: Por que o cérebro tem tanto trabalho se poderia estar repousando, como o resto do corpo? Bom, pesquisas recentes afirmam que a função do sonho é oferecer ao cérebro a chance de rever os acontecimentos mais importantes dos últimos dias, além e claro da oportunidade de experimentar saídas para os problemas e preocupações do dia a dia.Esse mecanismo que temos para reprisar os acontecimentos marcantes é bem interessante, porém o mais do importante do sonho acontece quando o cérebro parece decidir, durante o sono, quais acontecimentos merecem ser registrados definitivamente. Isso mesmo: É durante o sono que o cérebro decide o que vai para a memória e o que não vai. E uma parcela desse registro acontece em outra parte do sono, sem sonhos. Mas nem aí o cérebro fica parado descansando: É nesta fase que ele produz novas proteínas, que vão ajudar a construir novas conexões entre as células do cérebro para guardar tudo na memória. E assim, com tantos “recortes” feitos pelo cérebro, muitas vezes lembramos de sonhos malucos, sem sentido, ás vezes com pessoas estranhas ou que não vemos há muito tempo.Assim, pesquisadores acreditam que o sono juntamente com os sonhos são essenciais para que aprendizado do dia vá para a memória. É preciso dormir e sonhar para realmente aprender!No outro extremo está a ansiedade mais simples, como costuma ocorrer, por exemplo, na véspera de um vestibular. Outra fonte comum de pesadelos são traumas do passado - em geral da infância - que permanecem gravados no subconsciente.Pesadelos são um sinal de que algo não vai bem no departamento psicológico, indicando conflitos interiores, questões malresolvidas ou excesso de ansiedade. "Existem casos que são fruto de um trauma. Se, por exemplo, uma pessoa foi assaltada e não quer mais sair de casa, ela terá pesadelos que a farão reviver a situação - como se o cérebro enviasse a mensagem de que ela tem que passar por aquilo de novo, até superar seu medo. Outro caso comum é o de pessoas muito ansiosas, que, geralmente, sonham com situações difíceis, mas possíveis, no dia-a-dia (nada de monstros ou criaturas fantasiosas!), como perder a hora ou sofrer uma perseguição", afirma a psicóloga Vânia Sartori, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Os casos mais graves são os de indivíduos que sofrem de medos patológicos - como a chamada síndrome do pânico e fobias em geral - e, por causa disso, têm pesadelos quase todas as noites.



3 de agosto de 2012

Mustache


O ‘’mustache’’ está em todos os lugares.Em acessórios, objetos para decoração, roupas, sapatos, unhas, canecas , ele agora é a sensação do momento.Você pode montar um look, utilizando uma camiseta branca com desenho de bigode, mas se você não quer  sair por ai com o Mustache estampado, então, pode optar por pulseiras, colares, anéis, seu look ficara incrível.

   










Para quem quer sair um pouco do tradicional, escolha uma peça com esse modelo, decore a sua casa, comprando umas almofadas e coloque em sua sala, ficara um sala em estilo vintage, adoro!           


E se você gostou mesmo dessa moda aprenda a fazer essa moda:

                                                               





1 de agosto de 2012

Alguém como você


Sempre as pessoas falam que na nossa vida sempre há alguém à nossa espera, seria destino, ou seria algo do acaso, pessoas que entram e saem como se tivessem a chave pra tudo que é resposta , seriam capazes de mudar alguém? 

Isso depende, depende não da pessoa, muito menos de você, mas tudo se transforma por causa de “alguém”, de maneira que tão loucamente sem sentido, o faz se sentir melhor do que você possa ser, ou até mesmo outra pessoa, seus defeitos também são importantes, se você acha que somente as qualidades são atraentes, você se engana esse “alguém” enxerga não o que está por fora, mas sim o eu verdadeiro, e seus defeitos também farão parte desse “alguém”, ou seja você passará a fazer parte de um conjunto, de uma união entre dois seres, semelhantes, mas não a semelhança física, mas passarão a fazer parte de um força psíquica, de um conjunto infinito de sentimentos compartilhados, entre duas pessoa que dividem o mesmo espaço físico, proporcionando, a chance de ignorar que dois corpos não podem dividir o mesmo espaço físico desafiando assim a física, desafia-se também a matemática, onde nenhuma fórmula será capaz de calcular, quanto tempo passaria perto de “alguém”, ou até mesmo quantos beijos daria, ou até mesmo quantas vezes diria que amo esse “alguém”, viveria outra vida, não que eu queira mudar de vida, mas passaria a viver “alguém” cada dia, sugando, e usufruindo de tudo de bom que eu possa aprender, me transforma, me modifica, me melhora, crescendo como se fosse não uma pessoa, mas sim duas, teria duas identidades, respeitando e mantendo a personalidade individual de cada um, a simplicidade ficaria de lado, mas seria a simplicidade de alguém sem alguém, pois só com alguém a vida faz sentido, sua localização se tornará possível perante a geografia da vida , esse alguém seria como uma bússola, te guiando em sua caminhada pra construção de um identidade amante e apaixonante , as vezes as pessoas tentam explicar o amor verdadeiro e encontram dificuldades de defini-lo, mas eu não, pois é muito simples, o amor só existe se existir “alguém”, pra poder compartilha-lo, se doando ao máximo, para seu “alguém” será egoísmo para com sua própria vida? ou não?

 Pois “alguém” que se importe verdadeiramente com seus sentimentos, se tornará feliz se você for, o amor harmoniza as vidas das pessoas, e depois disso tudo posso dizer que tenho duas vidas, minhas qualidades agora são dobradas, e meus defeitos também, pois faço parte agora não só da minha vida mas sim da vida desse “alguém”, dois caminhos diferentes, mas que se cruzam sempre em busca de felicidade, respeito, compreensão, afeto, amizade, carinho, doação, honestidade, gratidão, fidelidade. Todos clamam para possuir todos esses sentimentos em sua vida algum dia. Viu como é fácil definir o amor, mas pode ter certeza só conseguir defini-lo porque o amor passou a existir em mim, e quem seria capaz de fazer-me incorporar estes sentimentos que o amor proporciona, em minha vida, ou de qualquer outra seria simplesmente “alguém”, mas, “alguém como você”.