2 de dezembro de 2013

Fanfics!

Hello! Hoje estou aqui pra falar de Fanfics. Eu AMO fanfics de todos os gêneros, mas ai vieram me perguntar o que eram e hoje eu vou explicar um pouco. 

PS: eu não escrevo fanfics, mas leio pra caramba ^^

O que é FANFIC ?

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animessériesmangáslivrosfilmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Ficwriters.

Tipos de Fics:

Interativas: São aquelas em que você pode se tornar um personagem da estória, e/ou escolher os personagens.

Não-interativas: Têm todos os personagens fixos.

OBS: QUANDO VC ABRE UMA FIC INTERATIVA, ELA ABRE AQUELAS JANELINHAS POP-UP ONDE VOCÊ RESPONDE AS PERGUNTAS PARA PODER 'PARTICIPAR' DA FIC.

Restrita: o conteúdo. Geralmente quando a fic é para maior de 18, vem especificando tipo assim:(+18). Alguns chamam de fanfics hot.

Não-restrita: livre. Não tem muitas ''coisas''.

Generos: De tudo que você quiser e gostar. Imaginação? Use-a

Sites: http://fanficobsession.com.br/ Para mim é o melhor em relação a fanfics interativas

Preferencias: Na verdade eu não tenho, pois gosto de todos os gêneros

Aplicativos: Existe uma aplicativo chamado WattPad, que ele é baseado só em fics super-indico.

Bom por hoje é só...

#bjodaLari

Nenhum comentário:

Postar um comentário