4 de maio de 2012

Pensando em você


Nunca sentir isso por ninguém é um sentimento que não consigo explicar.Tudo parece melhor quando estou ao seu lado,não sei se você sente o mesmo mas, os problemas desaparecem.
Mesmo sem você perceber eu sempre estarei ao seu lado, o que mais desejo é um abraço seu, mais isso é só sonho, sonhos impossíveis.
Não sei o que vi em você. Sempre me perguntei, porque amar dói tanto, muitos dizem que isso não é amor, mais só eu sei o que sinto. Você nem sabe que existo, tento te esquecer, mais ai me lembro de nossas conversas e tudo fica diferente. Quando estou perto de você parece que tudo é possível. Eu só tenho um pedido que é não sofrer mais por você!!
Eu não sei se isso é amor ou paixão, não entendo meu coração, com você tudo parece diferente, de tudo isso tirou uma lição não deixar mais meu coração tomar a própria decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário