26 de maio de 2012

Quero Alguém...




Quero alguém do meu lado que queira correr comigo nessa vida. Alguém que esteja disposto a correr risco e abrir mão de tudo por uma aventura. Quero alguém que me faça rir de tudo e de nada. Alguém que me olhe sem dizer uma palavra. Quero alguém que me ame mesmo quando não estou perto. Alguém que me ligue para dizer que não consegue dormir. Alguém que a cima de tudo me coloque no chão porque sou tão louquinha que muitas vezes faço as coisas sem pensar. Alguém que me ame de manha, de tarde e de noite. Alguém que aceite esse meu jeito todo diferente. Alguém que me abrace e me beije no rosto. Alguém assim como você.

10 de maio de 2012

Amor ou Desilusão?



Às vezes quando somos jovens, nos deparamos com um novo sentimento o AMOR; com um tempo agente conhece melhor o companheiro e digamos que tudo fica mais chato sem gosto sem sabor, sem o prazer do início, começa assim todas as desilusões amorosas. Nunca achei que um relacionamento acabasse assim do nada, mas na vida agente se engana muito, quando pensamos que é pra sempre, sempre acaba (infelizmente). Eu apesar da pouca idade já sofri demais por causa desse sentimento, eu sempre acabo me machucando, sofrendo, e perdendo um grande amor. Sem eu própria querer uma pessoa se apaga sem ter nem porque de minha vida, a maior dor do mundo é isso, perder uma pessoa que agente ama, é como a morte de si própria, perder uma pessoa e aquela que no momento agente pensa que ama ah dói, dói e como dói!
Mas isso só acontece quando não e realmente verdadeiro, nunca se desespere diante uma situação dessas, por mais que seja doloroso e que doa, nunca perca a esperança se algo do tipo acontecer com você não desista, pois não é o verdadeiro, um dia sua hora chega e por mais que você pense que deu as costas para o verdadeiro amor nunca desista lute com todas as forças por quem você acha que merece, nunca é tarde para ter sonhos e para ser feliz, nunca feche as portas para a felicidade, sempre siga sorrindo e sempre tentando. 
A pior vergonha é o medo de errar, nunca tenha medo de errar, nunca desista de si próprio quando você achar que realmente é bom pra você e que nunca vai fazer mal pra si próprio, vá em frente erga a cabeça e sempre ponha em sua mente que vai ser bom e que vai dar certo; porquê não há nada pior do que a consciência e o coração quando ambos fala conosco e agente não o escuta, pois eles são os certos nossa cabeça faz o que acha que é certo e na maioria das vezes se engana, por mais doloroso que isso seja, tudo isso faz parte da vida, agente tem que aprender a viver com tudo isso, isso são coisas da carne, e agente faz por onde sofrer e se magoar, se você procura o caminho certo por mais duro que seja você nunca perde, você sempre sai ganhando, por isso siga seu coração para que sua consciência não sofra fazendo você sofrer também.
Tudo isso que eu falo é porque eu passei, e sei que é muito ruim, eu quero o melhor para todos vocês que me lêem por isso, leiam tudo isso, e reflitam.
p.s o AMOR existe, mas só em seu tempo !

8 de maio de 2012

Apenas Palavras



Ler uma frase qualquer pode mudar o humor da gente tão depressa que quase não dá pra perceber. Uma frase que às vezes, já passou diante de nossos olhos muitas vezes e em nenhuma delas fez tanto sentido como naquela hora. Às vezes parece que alguém colocou aquelas palavras na nossa frente de propósito, sabendo que era exatamente aquilo que a gente precisava ler. Mas, na grande maioria das vezes, é tudo coincidência. Ou não. É engraçado como ler algo que alguém escreveu, talvez apaixonado, sofrendo, inspirado, ou talvez numa hora qualquer, rabiscando um caderno velho, digitando no meio da madrugada, faz a gente pensar em tanta coisa, explica tanta coisa. Ou não explica nada, só faz confundir ainda mais. Mas nos faz sentir alguma coisa. Apenas palavras. Nos fazem até chorar. E também podem nos fazem sorrir…
Palavras são únicas, mas universais. Há poucas que dizem muito, muitas que dizem pouco. São uma fuga para quem não se dá bem em dizê-las. São sentimentos que saltam para fora da gente, ou que entram no mais fundo lugar do coração. São imagens escritas no papel, sonhos impressos em folha.
As palavras são como armas apontadas pra quem lê: às vezes atiram alegria, às vezes tristeza. Quando atiram mentiras, machucam, e quando atiram verdades, dói ainda mais. E só saem do coração depois de muito tempo. Mas existem palavras e palavras, e em alguma delas a gente se encontra, se identifica. Até quem diz que nunca vai citar uma frase de alguém, se entrega quando encontra palavras que parecem contar a história de sua vida. E o mais incrível: escritas por outra pessoa. Alguém que nunca soube da sua vida, mas de alguma forma, a descreve tão perfeitamente que você quase não acredita que é pura coincidência. E é sempre coincidência… Ou não.


4 de maio de 2012

Pensando em você


Nunca sentir isso por ninguém é um sentimento que não consigo explicar.Tudo parece melhor quando estou ao seu lado,não sei se você sente o mesmo mas, os problemas desaparecem.
Mesmo sem você perceber eu sempre estarei ao seu lado, o que mais desejo é um abraço seu, mais isso é só sonho, sonhos impossíveis.
Não sei o que vi em você. Sempre me perguntei, porque amar dói tanto, muitos dizem que isso não é amor, mais só eu sei o que sinto. Você nem sabe que existo, tento te esquecer, mais ai me lembro de nossas conversas e tudo fica diferente. Quando estou perto de você parece que tudo é possível. Eu só tenho um pedido que é não sofrer mais por você!!
Eu não sei se isso é amor ou paixão, não entendo meu coração, com você tudo parece diferente, de tudo isso tirou uma lição não deixar mais meu coração tomar a própria decisão!